sábado, 22 de agosto de 2009

Claudia Leitte conta no Twitter que seu filho mordeu seu seio.


Incidente ocorreu enquanto cantora amamentava Davi

Do EGO, no Rio

Claudia Leitte é a mais nova viciada no Twitter. A cantora está varando as madrugadas postando no microblog, através do qual se comunica com fãs de todo o país.


Na noite desta segunda-feira, 17, ela contou que Davi mordeu seu seio enquanto amamentava. “Davi mordeu meu peito! Nossa, mãe! Já estou com medo da próxima mamada”.


“Que massa! Deu vontade de ficar, mas eu tenho que dormir. São 3h30 da manhã”, escreveu a cantora, já na madrugada desta terça-feira, 18.

Apesar de fã do Twitter e do Orkut, site de relacionamento, Claudia não quer que Davi passe muito tempo no computador quando estiver maior.

“Existe muita coisa boa para fazer do lado de fora e eu quero uma infância saudável e repleta de mundos encantados pra estimular a criatividade de Davi. Pra mim a tecnologia é um passo largo para a humanidade, mas é também um retrocesso e, exagerando ou não, acho que ela é a nossa destruição. Davi vai usar um computador sim, mas irá jogar bola na rua, irá brincar no quintal, na fazenda, na praia”, garantiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário